Starbucks lança Nitro Cold Brew no Brasil

Após o sucesso do Cold Brew, um café gelado preparado com infusão em água fria, a Starbucks traz para o país uma nova forma de experimentar café: o Nitro Cold Brew.

Nesta versão, o Cold Brew recebe uma infusão de nitrogênio por meio de uma torneira especial, criando uma bebida com textura suave e cremosa que dispensa a adição de gelo, já que o nitrogênio proporciona a temperatura perfeita para degustação.

Tudo começa com o Cold Brew, que graças a um modo de preparo inovador já possui um sabor adocicado e uma textura mais encorpada. Ao ser retirada da torneira pelo barista com a infusão de nitrogênio, a bebida adquire um efeito de cascata que os clientes podem ver e saborear, oferecendo uma experiência única para os apaixonados por café“, conta Vivi Fonseca, Coffee Master da Starbucks Brasil. “O Cold Brew, base desta bebida, é preparado com os grãos do Nariño 70 – este blend 100% arábica mistura cafés da Colômbia e do leste da África, resultando em uma opção ideal para harmonização com sabores doces ou cítricos“, complementa.

O Nitro Cold Brew tem alta concentração de cafeína: a bebida tamanho Tall (354 ml, preço a partir de R$ 10,00) possui 215mg, enquanto a de tamanho Grande (473 ml, preço a partir de R$ 11,00) tem 280mg – ambas contam com apenas 5 calorias.

A bebida está disponível em sete lojas no Brasil, três no Rio de Janeiro e quatro em São Paulo: uma delas é a mais nova loja da marca, inaugurada no Aeroporto Internacional de Guarulhos, localizada após o check-in do Terminal 2 – o espaço ainda conta com uma área exclusivamente dedicada à preparação e degustação do Nitro Cold Brew e de cafés espressos. Para mais informações, acesse o site do Starbucks.

 

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