Starbucks lança mini donut recheado de Nutella

Depois do sucesso alcançado em 2017, a Starbucks anuncia uma nova parceria com a Nutella no Brasil para o lançamento do Mini Donut com Nutella. A novidade chega às 113 lojas da Starbucks a partir de 24 de abril, com custo de apenas R$2,70 por unidade.

Já conhece as receitas secretas do Starbucks?

O Mini Donut com Nutella foi desenvolvido para harmonização com os cafés e as bebidas artesanais da rede, combinando a receita que já é sucesso na Starbucks em um donut macio, recheado com o inconfundível creme de avelã e finalizado com cobertura em açúcar de confeiteiro.

A marca ainda oferece porções para compartilhar a preços especiais, com três unidades a R$ 7,50 e seis unidades a R$ 15,00.

Honeydukes: loja de doces na Universal em Orlando para quem é fã de Harry Potter

Starbucks e Nutella são marcas amadas e, depois de uma primeira parceria que foi muito bem-sucedida, nos reunimos mais uma vez para continuar elevando a experiência dos consumidores. A Starbucks é o lugar onde os nossos clientes param para um cafezinho, encontram as pessoas queridas e buscam momentos de descontração. Ao lançarmos o Mini Donut com Nutella, queremos que os consumidores saboreiem cada pausa“, conta Paula Villas Boas, especialista de categoria da Starbucks Brasil. “Para os apaixonados por café e Nutella, uma boa opção é combinar uma porção dos mini donuts com um espresso ou um café preparado na prensa francesa. Grãos de café como o Brasil Blend, por exemplo, harmonizam perfeitamente com as notas de castanha e chocolate da Nutella“, complementa.

Sobre

Talvez você também goste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *