Sorveteria Gelataio na Mercadoteca – Curitiba

Gelataio

A empresária e mestre-sorveteira curitibana Emillene Stival lançou, no ano de 2012, a Gelataio e pouco mais de três anos depois, a marca prepara a inauguração de sua nova unidade na cidade de Curitiba, instalada na Mercadoteca, mercado gastronômico que será inaugurado no próximo mês de outubro.

Gelataio

Diferentemente dos sorvetes industrializados, os preparos da Gelataio se caracterizam por não levarem aromatizantes, corantes ou conservantes artificiais, priorizando a utilização de matérias primas frescas com produção diária. “Toda a gordura, por exemplo, é obtida de produtos lácteos, o que o torna muito mais saudável e agradável ao paladar, e além disso possui uma menor incorporação de ar, o que torna o sabor do produto muito mais intenso. Na Gelataio, o leite e o creme de leite utilizados pela fábrica são frescos e fornecidos diariamente por produtores selecionados. As caldas e frutas são manipuladas no laboratório próprio da marca”, explica Emillene Stival.

Gelataio

Além dos tradicionais sorvetes, o público da Gelataio da Mercadoteca (falamos dela anteriormente!), poderá saborear tortas, semifredos e doces típicos italianos, além de “viajar” por um ambiente que trará muitos objetos, livros, histórias e artes para apreciação. “Queremos que nosso cliente tenha a oportunidade de vivenciar um pedacinho da Itália. Vamos valorizar com uma loja dinâmica todos os exponenciais que dizem respeito a Cultura Italiana”, completa Emillene.

Veja tudo que já postamos sobre Curitiba, incluindo a sensacional Caramelodrama!

 

Talvez você também goste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *