Sobremesa especial no Outback com Kopenhagen

O Outback Steakhouse, em parceria com a Kopenhagen, criou o Lajotinha Magma Cake, primeira sobremesa individual da rede de restaurantes. A novidade é um bolo quente de chocolate, servido com sorvete de baunilha, calda de caramelo, morangos e pedaços de Lajotinha da Kopenhagen. A nova sobremesa está disponível em todos os restaurantes Outback do Brasil por tempo limitado e custa R$ 18.

Lajotinha Magma Cake_baixa

O chocolate Nano Lajotinha, versão mini do clássico da Kopenhagen, feito de folhas crocantes de wafer recheadas creme de castanha de caju e canela e cobertas de chocolate ao leite, faz uma perfeita combinação com o bolo que, servido quentinho, contrasta com o frio e o sabor do sorvete, proporcionando uma experiência incrível.

É a primeira vez que trazemos um parceiro para assinar uma opção do nosso cardápio de sobremesas. Essa novidade irá encantar nossos clientes que são ávidos por novas opções no menu. Queremos, mais uma vez, que as pessoas sejam surpreendidas por um sabor único em nossos restaurantes“, diz Renata Lamarco, gerente de marketing do Outback Brasil.

Talvez você também goste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *