Novos sabores de Coca Cola: laranja e limão siciliano

Estava fazendo compras no fim de semana e vi na parte de refrigerantes duas novidades da Coca Cola: Coca Cola sabor laranja e Coca Cola sabor limão siciliano. Pra quem acompanha a gente no instagram (segue lá, @eucomi) viu que eu fiz alguns insta stories sobre esses lançamentos!

Fui pesquisar mais pra contar pra vocês e vi que são dois sabores “edição limitada”, inclusive está escrito isso nas latinhas. Com 30% menos açúcar que a versão chamada ‘normal’, as novidadee já são comercializadas no Japão e na Turquia.

Assim como o cultuado sabor cereja, será vendida as latas de 310ml, mais finas que a tradicional. O preço varia entre 3,49 e 4,65 reais. No Záffari, aqui em São Paulo, pagamos cerca de R$4,20 em cada uma.

Se você olhar a Coca Cola no copo, não dá pra perceber nenhuma diferença, por que são da mesma cor da “original”. Sobre o sabor, não gostei de nenhuma das duas! A Coca Cola sabor limão siciliano não tem sabor nenhum de limão, nem um pouquinho, nada. Se a gente comparar com a Pepsi Twist (que é com limão), a Coca Cola perde muito feio. Já a Coca Cola sabor laranja tem um saborzinho de laranja, mas não achei que vale a pena, não achei gostosa.

No fim, prefiro ficar com a Coca Cola original ou a Coca Cola sabor baunilha, que é minha preferida! <3

Talvez você também goste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *