Itambé e Fini lançam iogurtes com balas de gelatina

A Itambé e a Fini se uniram para trazer uma novidade: o Iogurte Itambé com balas de gelatina Fini. O item representa uma inovação em ambas as categorias, já que esse é o primeiro iogurte com balas de gelatina do mercado. A combinação reúne sabor e textura, para apresentar ao mercado uma nova experiência de consumo, um produto nutritivo e surpreendente.
O iogurte pode ser encontrado nos sabores framboesa e tutti-frutti, enquanto as balas vêm nas cores: amarela com sabor laranja; vermelha com sabor morango; e verde com sabor maçã verde. A mistura das balas com o iogurte promete surpreender como uma nova opção de snack, pois proporciona aos consumidores um momento prazeroso e gostoso.
Este é um momento muito importante para a Fini, porque passamos a conquistar novas categorias e oportunidades. Agora, o consumidor também pode encontrar nosso produto dentro das geladeiras dos supermercados, um novo território para nós. Essa parceria é muito especial, porque desenvolvemos as balas exclusivamente para esse produto, e pudemos unir a expertise de duas gigantes do mercado, aliando inovação, sabor e diversão“, conta Andrea Köhler, gerente de marketing da Fini.
Além de ser uma inovação para a categoria, trazemos também uma novidade para o nosso portfólio: esse é o primeiro produto ‘pote + overcap’, potinho com outro tipo de produto para ser adicionado ao iogurte da companhia. Anunciar esse lançamento em parceria com a Fini, uma marca tão querida e admirada pelos consumidores, sem dúvida reforça o posicionamento da Itambé de levar o melhor do leite de forma surpreendente ao consumidor. Afinal, o leite é um mundo de possibilidades“, explica Beatriz Cardoso, gerente de marketing da Itambé.

Sobre a Fini

De origem espanhola, desde a década de 70 a Fini faz parte do Grupo Sánchez Cano, que, com presença mundial em mais de 80 países, conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, regalizes e chicles. Com um DNA que busca surpreender seus consumidores, teve origem artesanal e hoje está presente em todo o varejo do Brasil.

Sobre a Itambé

A Itambé  é uma empresa mineira com quase 70 anos no mercado. Diariamente, a marca transforma 3 milhões de litros de leite em um portfólio completo de derivados lácteos – são mais de 160 produtos, entre leites, iogurtes, requeijões e doce de leite. Considerada uma das maiores empresas de laticínios do País, conta com mais de 7 mil fornecedores e 3,5 mil funcionários diretos. A companhia possui cinco unidades industriais, das quais quatro em Minas Gerais – Pará de Minas, Sete Lagoas, Guanhães e Uberlândia –, e uma em Goiânia. O relatório Brand Foot Print, de 2017, produzido pela empresa de pesquisa de mercado Kantar WorldPanel, indica que a Itambé é a quarta marca de consumo do varejo mais escolhida pelos brasileiros no ramo de laticínios, além de ser a marca de leite, iogurte, doces industrializados e requeijão mais lembrada pelos mineiros, segundo o Top of Mind MG 2018. A Itambé também é a terceira marca preferida no setor de lácteos entre os brasileiros, segundo a Mind Miners, em uma pesquisa realizada em 2017.

Talvez você também goste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *