Hershey se compromete com mais transparência em suas embalagens

A Hershey anunciou novas medidas que aumentarão a visibilidade de informações nutricionais em suas embalagens, além de ajustes nos tamanhos de porções de seus produtos. As mudanças baseiam-se no compromisso contínuo da companhia em promover melhores escolhas para seus consumidores e mais transparência na venda de seus produtos.

Até 2022 a Hershey pretende ter, no mundo todo, 50% de seu portfólio de impulso e de porções individuais com no máximo 200 calorias. Além disso, até a data estipulada, 100% destes produtos terá uma adaptação nos rótulos frontais, com inclusão de informações calóricas de fácil leitura. A Hershey é a primeira empresa do segmento de confeitos e snacks a fazer esse compromisso para toda a sua gama de produtos.

Barra de chocolate Hershey’s Ao Leite com informação calórica no painel frontal

No Brasil, 85% do portfólio local já é produzido em porções de até 200 calorias e 75% dos produtos conta com a informação de teor calórico no painel frontal das embalagens. “A Hershey tem uma preocupação global em oferecer cada vez mais opções que se adaptem ao estilo de vida dos consumidores e estamos na frente ao fornecer melhores escolhas e mais transparência em nossos produtos”, afirma Marcel Sacco, Diretor Geral da Hershey no Brasil.

A Hershey espera que o compromisso seja alcançado por meio de uma combinação de reformulação, novos produtos inovadores e ajuste no tamanho de algumas opções no portfólio. Acima de tudo, a companhia continuará a oferecer o mesmo sabor e qualidade pelos quais seus produtos são reconhecidos desde sua fundação nos EUA em 1894.

A Hershey é líder em transparência e quer tornar cada vez mais fácil o acesso às informações de seu portfólio de produtos.

Sobre a Hershey

A Hershey Company (NYSE: HSY) é o maior produtor de chocolate na América do Norte e líder global em chocolate, balas e confeitos. Com sede na cidade de Hershey, nos Estados Unidos, a Hershey Company possui operações em todo o mundo e cerca de 15.000 funcionários. Com faturamento de mais de US$ 7,1 bilhões, Hershey possui mais de 80 marcas de chocolate, balas e confeitos em todo o mundo. No Brasil, a empresa iniciou sua operação em 1998, com a importação de produtos como Reese’s, Almond Joy, Kisses e Barras. Em 2001, adquiriu a fábrica da Visconti no Brasil e marcas como Io-iô Crem e Granulados Visconti e, no ano seguinte, iniciou a produção local, adaptando suas formulações e embalagens ao gosto do consumidor brasileiro.

Para mais informações acesse www.hersheys.com.br / SAC: 0800 707 7782.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *