Hannover Fondue abre nova unidade no Tatuapé

Com uma nova proposta, a restauranteur Andrea Lich assina arquitetura da nova casa da Hannover, famosa por seu fondue, inspirada na história da princesa Sissi e no Palácio de Schönbrunn em Viena.

Fotos para Menu novo do Hannover.

Nessa nova unidade você faz um pequeno tour pela Europa. Tudo começa com o fundador senhor Heinz, vindo da Alemanha, que trouxe para São Paulo o sabor e a tradição da culinária Suíça. A arquitetura traz sensações de Viena na Áustria e na entrada triunfal, pode-se presenciar e sentir o amor bem de pertinho com uma mini réplica do “Le mur des je t’aime” em Paris.

Fotos para Menu novo do Hannover.

Menu Hannover

Além da arquitetura o destaque também está no cardápio, continuando com o tradicional rodízio, famoso na unidade Moema, dessa vez, o foco está nos combinadinhos: combos de fondues doces e salgados com propostas diferenciadas e muito saborosas, fora as opções a la carte, que ganha um plus, sopas e o paraíso das batatas das mais variadas opções.

O palácio de Hannover em Tatuapé tem capacidade para acomodar 280 pessoas. A equipe que compõe a unidade conta com o número de 63 funcionários; 17 responsáveis pelo funcionamento da cozinha. E agora é oficial, abertura 19 de maio às 18h.

Saiba mais

Endereço

Rua Itapura, 880 – Tatuapé, São Paulo – SP
Telefone: (11) 2093-9008
http://restaurantehannover.com.br

Horários

Domingo, Terça à Quinta: 18h00 às 00h00
Sexta e Sábado: 18h00 às 01h00
(Horários sujeitos a alteração de acordo com o movimento)

Capacidade: 280 pessoas
Couvert artístico: R$ 17,80
Vallet no local: R$ 25,00

Reservas: poderão ser feitas a partir do dia 19 de maio
(11) 2093-9008

Talvez você também goste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *