Hamburguers no Kharina – Curitiba

Novamente nossos amigos de Curitiba, Regiane e André, nos mandaram uma contribuição (veja o que eles comeram no Bulls Sanduicheria e no Fábrica Gourmet, durante a CWBurguer Fest) ! Dessa vez, eles foram no Kharina, rede de lanchonetes tradicional de Curitiba.

O André comeu o Kharina Handyman, que acompanha batata frita, tem 2 hamburgueres de 110g, queijo cheddar, queijo emental, cebola crocante, bacon e maionese especial Kharina. Acompanha molho barbecue e custa R$24,90.

Para ele, “o Kharina é uma rede de lanchonetes bem tradicional em Curitiba. Há alguns anos, passou por uma mudança e ficou mais moderno e com mais cara de lanchonete americana. A reformulação aconteceu desde o ambiente, que ficou bem mais bonito, passando pelo atendimento e pelos pratos. O lanche é bem saboroso. A mistura dos queijos ficou bem agradável e dava p sentir bem o sabor de cada um.“.

Hamburguer Kharina Handyman
Hamburguer Kharina Handyman

Já o Club Rock Kharina é um sanduíche aberto no prato, com ovo e hamburguer grelhado de 160g. Cebola caramelizada com barbecue, pão de forma, queijo derretido, bacon tostado, salada, picles e maionese. Sai R$28,90. Segundo a Regiane “Agregou MUITO! Um dos melhores lanches abertos!!! O ovo vem bem frito, o bacon bem tostadinho. O hamburguer com a cebola caramelizada é uma delícia. Recomendo!

Club Rock Kharina
Club Rock Kharina

Cada vez que recebemos uma contribuição vinda de Curitiba, ficamos com mais vontade de ir pra lá novamente! 😛

Veja mais no facebook do Kharina

Talvez você também goste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *