Hamburguer de Chocolate no Jazz Burger

Com o inverno chegando, o Jazz Burger tem duas ótimas opções: o hamburguer de chocolate e o hamburguer de fondue.

Hamburguer de Fondue

Inaugurado em junho de 2013, o restaurante é resultado de muitos anos de estudo do Chef André Berti. Com um cardápio democrático, o buffet tem opções para todos os gostos. São 5 sabores de burgers veganos, desenvolvidos especialmente por Berti, que já foi adepto do vegetarianismo e entende muito bem o paladar apurado dessa clientela.
E para aqueles que não abrem mão de carne, existem mais de 10 tipos para escolher e se deliciar.
O Jazz Burger é uma casa álcool free, mas quem gosta de cerveja não fica na vontade. O restaurante tem os principais rótulos de cervejas e chopp sem álcool do mercado nacional e as melhores marcas importadas.
A decoração é um espetáculo à parte. Berti idealizou e construiu com as próprias mãos cada detalhe do Jazz Burger. Das mesas produzidas com caixas de bacalhau recicladas aos inusitados lustres de garrafas. Tudo faz parte da proposta despojada e acolhedora da casa.

Devido ao sucesso, o restaurante da Vila Mariana passou por uma expansão, que deixou o ambiente ainda mais confortável para os clientes.

Como as filas não paravam de aumentar, o Chef André Berti resolveu abrir a segunda unidade em São Paulo. Em fevereiro de 2018, o Jazz Burger chegou ao charmoso bairro dos Jardins.

Unidades

Ana Rosa – Rua Vergueiro, 2080 – Vila Mariana
Jardins – Alameda Itú, 1548 – Jardins

Horários de Funcionamento

Segunda a Quinta
Almoço: das 11h30 às 15h
Jantar: das 17h às 23h
Sexta
Almoço: das 11h30 às 15h
Jantar: não abrimos
Sábado
Almoço: não abrimos
Jantar: das 19h às 00h
Domingo: Das 12h às 23h

 

Saiba mais

Talvez você também goste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *