Hamburguer à milanesa?

Cenouras e cenoures Senhoras e senhores, meu primeiro post aqui no “Eu Comi”. Tenho um hábito alimentar peculiar… como das coisas mais refinadas às mais bizarras. E por sinal, começarei com algo tosco que tive que engolir hoje no almoço – literalmente.

A pergunta do dia é: você já viu um hambúrguer à milanesa? Pois é, eu nunca tinha visto e deparei com tal iguaria no cardápio da empresa hoje de manhã. Siiiim, na empresa, respirem fundo e aliviados, pois a não ser que vocês entrem na empresa que eu trabalho, vocês não precisarão trombar com tal er… coisa! E fiz a mesma pergunta para a moça que servia e ela respondeu balançando a cabeça de forma negativa “Não, nunca tinha visto isso…”.

Lamentável… era um bolo de carne com um formato oval, coberto com aquela massa “faça à milanesa você mesmo!”, prontinha da fábrica, bastava acrescentar água! O que? Leite? Ovo? Isso é pra rico! E foi assim… um à milanesa esfarelado que por dentro era amarelado. Se tivessem feito com areia da praia do José Menino com um pouco da água do mar – imprópria – teria sido melhor.

Desculpem a foto tosca… tô trocando de celular só pra registrar melhor minhas aventuras gastronômicas.

Veredito…?
Consumidor: Fernando… eu mesmo!
Data: 26.11.2008
Refeição: almoço
Aonde: no meu trampo… em Taboão da Serra!
Agregou: Nem ferrando!

Talvez você também goste

7 Comentários

  1. Antes de tudo: pra entrar na empresa em que vc trabalha, só prestando concurso público! haha

    Cara, sabe que esse lance ae, aparentemente, se ganhar um molho de tomate e um queijo em cima, fazendo a chamada parmegianna, parece que ficaria boa?

  2. Confesso que fiquei com medo desta refeição, mas percebi que o autor já está cinte pelo “Agregou: Nem ferrando!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *