Freddo lança novo sorvete com sabor Baileys

A Freddo, rede argentina de sorvetes premium, desenvolveu, em parceria com a Baileys, um dos verdadeiros ícones da Irlanda, um delicioso sorvete com o sabor do tradicional licor, que combina o melhor whisky irlandês envelhecido com creme de leite e toques de cacau e baunilha. Uma bebida doce e delicada, com apenas 17% de teor alcoólico, que, combinada à base creme dos sorvetes Freddo, resulta em um sorvete de sabor inigualável, marcante e singular.

A Freddo sempre procura desenvolver produtos únicos e inovadores. Com essa parceria não poderia ser diferente. Estamos muito felizes por trabalhar com uma marca do porte da Baileys para a criação desse sabor único e limitado, que promete ser mais um sucesso colaborativo em nossos pontos de venda“, ressalta Juliano Russo, sócio-administrador da Freddo Brasil.

Sobremesas com Ovomaltine da Freddo

Em edição limitada, o sabor Baileys, que traz o licor original acrescido de creme de leite, leite e doce de leite Freddo, estará disponível em todas as lojas do País, a partir de julho.

Confira essa e outras opções que a marca oferece no site www.freddobrasil.com.

Mais informações

Sobre a Freddo

Sorvete artesanal de textura única e feito com os melhores ingredientes. Essa é a proposta da Freddo desde 1969, quando abriu sua primeira loja em Buenos Aires. No Brasil, repete sua fórmula de sucesso, ao oferecer o sorvete produzido na Argentina e transportado para o Brasil com todo o cuidado, além de deliciosas combinações com café, sobremesas e o incomparável doce de leite argentino, nas suas cerca de 30 lojas.

Talvez você também goste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *