Frappuccino com balas Fini no Starbucks

A Starbucks, maior rede global de cafeterias, se uniu com a Fini, líder no segmento de balas de gelatina no Brasil, e preparou uma doce surpresa para seus consumidores que amam o Frappuccino.

A bebida cremosa e gelada, a base de café ou creme, é finalizada com chantilly e pode ser personalizada de acordo com o gosto do cliente com diferentes combinações de essências e caldas. Entre os dias 10 e 14 de outubro, nas 118 lojas da Starbucks no Brasil, os consumidores poderão escolher as balas Fini nas versões Mini Dentaduras, Mini Beijos ou Mini Minhocas Cítricas para finalizar qualquer sabor de Frappuccino.

A inovação é um pilar constante da Experiência Starbucks®, sempre orientado para enriquecer os momentos de cada um dos nossos consumidores”, afirma Sandra Collier, Head de Marketing e Categorias da Starbucks Brasil. “O Frappuccino é um dos itens mais queridos do nosso cardápio e sempre buscamos formas de surpreender oferecendo bebidas especiais. A união com a Fini nos permite proporcionar aos clientes de todas as idades a oportunidade de brincar com combinações de sabores, cores e texturas”, completa.

Starbucks lança mini donut recheado de Nutella

Para Dora Appolinário, coordenadora de Clientes Especiais da Fini, essa parceria fortalece o posicionamento da marca de proporcionar experiências deliciosas e inesquecíveis aos consumidores. “Estamos levando para a Starbucks nosso lado doce, alegre e lúdico e esperamos oferecer um momento único para os fãs das duas marcas. Ao abrir um pacote da Fini, o cliente sorri e aproveita esse momento de felicidade instantânea. É essa sensação que queremos que todos tenham ao provar a bebida finalizada com nossas balas”, afirma Appolinário.

Talvez você também goste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *