Double Cheese Burger do Madero Burger

Algumas semanas atrás almoçamos no Madero Burger do Shopping Eldorado, aqui em São Paulo. Fui com toda boa vontade do mundo, até porque amigos de Curitiba sempre falaram bem. Então, pra começar, pedimos uma porção de coxinhas. R$9 por 5. Eram do tamanho das mini do Frangó. Fiquei até que animado, pareciam boas. Mas sabe quando a coxinha tem mais massa do que recheio? Então… e numa mini-coxinha então, fica menor ainda.

O lanche: pedi um double cheese burger com cheddar (não lembro exatamente o preço, mas na faixa de R$30), que acompanha batata frita. Ele é ruim? Longe disso. Mas não vale o preço. Me lembrou muito um lanche de fastfood. Acho que isso de deve ao “formato” da carne. Estou acostumado a comer hamburgers que são mais altos. O do Madero é mais fino. Então, não tem como: a carne fica bem passada. E ai, já era o sabor dela (desculpa se você gosta de carne bem passada, mas não se sente o gosto dela). O cheddar é bom, o pão é ok. As batatas fritas que acompanhavam também eram boas. Ah, uma coisa que não ajuda é a montagem: se lá porque as carnes ficam “pra parte de trás” do lanche, saindo do pão, e encostando no papel. Você vai comer e só tem pão na frente.

Double Cheese Burger do madero Burger

Como dissemos, não é ruim. Mas a experiência não agregou muito.

OBS: Esse post não é um publieditorial! Não ganhamos nada para publicar ou indicar esse restaurante. Demos a nossa opinião sincera sobre o que vimos e provamos.

Talvez você também goste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *