Consul e Skol lançam edição limitada de Cervejeira

Capturar6

Consul e Skol revelaram nesta quinta-feira (4/9/2014) a Cervejeira Consul – Edição Limitada Skol. Para tornar a experiência de beber cerveja em casa ainda mais descontraída e prazerosa, a Cervejeira tem design exclusivo, na cor amarela e com estampa arredondada, e gela sem congelar. Bom humor, amigos reunidos e descontração são os elementos que aproximam as duas marcas.

Skol_comp_aluminio

A Cervejeira tem controle eletrônico com cinco níveis de temperatura que chegam até -4°C para deixar a cerveja na temperatura ideal, sem congelar. Inspirada nas geladeiras grandes de bares tem display de temperatura na porta com visualização do espaço interno. O produto é Frost Free, não precisa descongelar nunca, e garante baixíssima variação de temperatura entre as latas e as garrafas.

“A Cervejeira foi desenvolvida para o consumidor de Skol, um cara que está sempre buscando novas maneiras de se divertir e que tem uma agenda intensa de atividades. Ter a cervejeira Skol é um ótimo motivo para reunir os amigos e programar mais festas em casa” conta Pedro Adamy, gerente de marketing da Skol.

Se a Skol busca estar mais próxima de seus consumidores em todos os locais e não apenas na mesa do bar, a Consul busca trazer pra dentro da casa dos seus consumidores uma solução bem pensada que acaba com o malabarismo na hora de gelar a cerveja.
“A Cervejeira é um lançamento emblemático que potencializa a criatividade e modernidade da Consul. Queremos descomplicar o processo de gelar a cerveja para que nossos consumidores tenham ainda mais tempo para curtir com os amigos”, afirma Renato Firmiano, gerente de marketing da Consul.

Resultado do trabalho de co-branding das líderes em geladeiras e em cervejas no Brasil, a novidade une o que cada uma das marcas tem de melhor. A solução tem capacidade para armazenar até 75 latinhas de 350ml e conta com prateleiras ajustáveis que podem ser abastecidas com latas e garrafas grandes, além de longnecks.

O produto terá venda limitada pelos sites www.consul.com.br e www.skol.com.br.

Talvez você também goste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *