Caramapple: maçãs carameladas

Primeira empresa a fazer maçã verde caramelada no Brasil, a Caramapple foi criada por Mariane e Robert Noda, que descobriram a tradicional sobremesa americana chamada Caramel Apple – consumida principalmente em datas comemorativas como Halloween e Dia de Ação de Graças – durante uma viagem à Califórnia em 2011, e resolveram trazer o conceito para o Brasil. Depois de inúmeros testes, o casal encontrou o sabor e consistência original. As vendas começaram em 2012 somente por encomenda e, graças ao sucesso, a casa foi aberta no final do ano passado. Hoje, a Caramapple oferece mais de quinze sabores, desde a tradicional Apple Pieaté opções que levam Ovomaltine, marshmallow, nozes, lâminas de amêndoas, castanha de caju, coco, macadâmia, dentre outros ingredientes.

Além de usar a maçã, a variedade de coberturas oferecidas agrada aos mais diferentes paladares e permite uma composição que facilita sua inserção em qualquer decoração. Há, inclusive, a opção de Caramapples em tamanhos menores, excelentes para presentear em eventos especiais como aniversários, chás de bebê, nascimentos, batizados e casamentos. A loja também conta com as Caramel Turtles, um doce de caramelo com formato de tartaruga que leva uma camada de castanhas (pecãs, nozes, amêndoas, macadâmias e castanhas de caju), frutas vermelhas, M&M’s e marshmallows, que serve de base para o caramelo. Para finalizar, puro chocolate belga, branco, amargo ou ao leite.

Completando o cardápio, outras opções como as American Pancakes, Muffins e Cheesecakes, além de bebidas quentes e geladas. “Cuidamos com carinho de todo o processo, desde a elaboração até a apresentação. Da rigorosa seleção da maçã até o laço final, não deixamos nenhum detalhe passar despercebido. Em todas as Caramapples, usamos a maçã verde Granny Smith, coberta com um caramelo produzido a partir de uma combinação de matérias-primas de primeira qualidade de origens canadense e estadunidense, finalizado com um toque de baunilha. A consistência macia, que derrete na boca, faz com que nossa maçã seja diferente de qualquer outra, proporcionando uma experiência incomparável”, garante a confeiteira Mariane Noda.

Sobre

  • Endereço: Alameda dos Tupiniquins, n° 885, Moema – São Paulo (SP)
  • Telefone: (11) 3384-3400 – Whatsapp: (11) 97663-7445
  • De terça a quinta-feira das 11 às 19h. Sexta e sábado das 11 às 20h e domingo das 11h às 19h
  • Forma de pagamento: Dinheiro e cartões de débito e crédito (Amex, Visa, Mastercard, Redecard e Elo. Exceto VR).
  • Capacidade: 16 lugares. Aceita encomendas.

Talvez você também goste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *