CAKE BOSS, detalhes sobre o desafio no Brasil!

A expectativa e a certeza da revolução gastronômica na TV!

cake 002

A Record tem novidades em sua programação! Já sabemos que para o segundo semestre deste ano de 2015 teremos a estreia do renomado Cake Boss, falamos disso aqui e aqui . Uma novidades de cunho “delicious”! O mestre dos bolos divertidos, criativos, e inovadores, desafiará os brasileiros a provarem que podem cuidar de uma franquia de sua famosíssima padaria Carlo´s Bakery, no Brasil.

Sucesso na Tv americana em formato de reality show, o cotidiano de sua padaria pode ser acompanhado pelos telespectadores, localizada em Hoboken, New Jersey, tem como especialidade: bolos esculturais incrivelmente personalizados. Os canais que atualmente transmitem o programa são TLC e Discovery Home & Health, na TV a cabo.

O programa The Cake Show que será transmitido na TV brasileira também em reality show, com muita competição, bom gosto e criatividade. E os concorrentes, estarão em busca de um prêmio invejável: se tornar sócio na unidade que será aberta na capital paulista, da Carlo’s Bakery, padaria de renome fundada em 1910 por Carlo Guastaffero, que fora comprada em 1964 pelo pai de Buddy, e que atualmente é dirigida pela mãe de Buddy, Maria Valastro, juntamente com suas filhas Maddalena, Mary, Grace e Lisa e o mestre padeiro Bartolo Jr. Buddy Valastro é claro. Se tornar parte desta empresa é como o próprio Buddy comenta em seus programas, é ser adotado nesta forte e talentosa FAMÍLIA, e esta oportunidade agora está acessível aos brasileiros.

O legal de tudo isto, é que as inscrições serão abertas a qualquer pessoa que quiser participar: sem requisitos! Todo o público brasileiro pode se inscrever, e degustar da sorte, ou melhor, tentar a sorte. O grande chefe estará aberto a sugestões para o negócio no país, não quer uma franquia 100% no estilo pessoal dele, mais quer inspirações extraídas da cultura e culinária brasileira, em seus sabores e tradições.

cake 001

Se você é criativo, ama cozinhar e confeitar, esta pode ser uma boa oportunidade, não custa nada tentar.

O reality show tem tudo pra dar certo! Na TV por assinatura, por exemplo, para os assinantes netcombo ele já obtém uma alta audiência, é um dos programas mais assistidos e recomendados, pois tem comédia, adrenalina, competição e a paixão mundial: comida! Mais do que fama, ensina gastronomia aproxima o público da ideia “eu também posso fazer isto”, e traz o foco na área profissional, não é como muitos reality shows, que são estritamente entretenimento barato.

As propostas de anunciantes querendo patrocinar o programa é o que não faltam. Muitos estão acreditando na ideia como um ótimo meio de diversão, educação, oportunidades comerciais, e alto nível de audiência, a Record apostou bem.

Talvez você também goste

9 Comentários

  1. Já se tem notícia de como e quando começam as inscrições para participar da competição no programa?

  2. Olá, se o Buddy já está no Brasil para a gravação do programa, porque ainda não abriu as inscrições ? Por favor eu gostaria de mais informações, obrigada.

  3. Alguém tem idéia de quando irão abrir inscrições? Procuro todos os dias por alguma informação e até agora nada..

  4. É realmente estranho o fato do Buddy já estar aqui no Brasil para as gravações e ainda não terem aberto as inscrições para o público.
    E o pior é que nem dão uma data de previsão para a abertura…

  5. Exatamente ele já iniciou as gravações e também acho estranho as incrições não terem começado ainda. Bom foi anunciado que qualquer pessoa poderia participar, espero esta oportunidade pois me identifico muito com a história de Buddy e seu amor pelos bolos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *