Bullguer Perdizes: Lumberjack e Cheese Please!

Desde a primeira que vez que visitamos o Bullguer (logo quando abriu a unidade da Vila Nova Conceição) gostamos muito do conceito e, mais ainda, dos lanches oferecidos. Ficamos mais felizes ainda quando eles abriram novas unidades, bem perto de casa!

No domingo de Carnaval, fomos conhecer a unidade Perdizes (Rua Traipu, 156) e nos deparamos com uma versão diferente do Bullguer. Nessa unidade, é muito mais estilo fast food: não tem garçons, você precisa ir até o caixa e fazer o seu pedido. Depois que você faz o seu pedido, eles te entregam um “pager” de senha que vibra quando o pedido fica pronto. Aí é só ir até o balcão e retirar seu pedido.

Vejam a resenha do Guia do Hamburguer Perfeito sobre a unidade da Vila Nova Conceição do Bullguer!

Nesse dia, o Chris pediu um Lumberjack (pão, carne, queijo, bacon, picles e molho) e incluiu + 2 carnes e 2 queijos. Pela foto vocês vão ver que parecia delicioso!!

Lumberjack

Eu resolvi experimentar o Cheese Please (pão, camembert empanado, tomate e alface), mas inclui 1 carne e 1 queijo! Esse queijo empanado é muito bom!!! Sei que ele é uma opção vegetariana, mas vale a pena incluir 1 carne e 1 queijo, fica delicioso.

 

Além disso, pedimos 1 Chopp Heineken, 1 água com gás e Fritas Crinkles (porção de batatas fritas temperadas com pápricas.

Fries

Pra ser sincera, não gostei muito dessa unidade por conta do serviço “fast food” dela. Pelo preço que é cobrado (pagamos cerca de R$90 nessa refeição), não acho válido ter esse tipo de serviço. Ter que ir no balcão pedir, retirar e, inclusive, se você pede refrigerante, você mesmo tem que encher o seu copo na máquina de refrigerante (vi um senhor tentando entender como a máquina funcionava, deu tudo errado, escorreu refrigerante por todo lado e a funcionária que estava no balcão ficou com uma cara muito brava e não ofereceu ajuda em nenhum momento!). Acho que pra seguir nesse modelo, eles poderiam então deixar o preço mais baixo do que nas unidades que possuem garçons.

Tirando isso, os lanches continuam deliciosos e com certeza vamos frequentar mais vezes as outras unidades 😉

Quota exceeded

Veja o que estão falando do Bullguer por ai!

Talvez você também goste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *