Baton Extramilk: mais leite

A fabricante brasileira de chocolates Garoto acaba de lançar um novo de Baton, marca de chocolates líder no segmento infantil: o Baton Extramilk.

A novidade apresenta 28% mais leite que a versão tradicional em sua composição, sendo este o ingrediente em maior quantidade no produto. O primeiro em sua lista de ingredientes. O conteúdo de cacau no chocolate utilizado foi mantido em 27%.

Caramelodrama – doceria de Curitiba

O novo Baton Extramilk chega como mais uma deliciosa opção do tradicional bastão de chocolate e reforça a presença da marca no segmento de recheados, que assim como os outros itens da linha, conta com identidade visual que destaca como principal característica o conteúdo de leite.

O novo doce vem em 16g, tamanho clássico da marca e elogiado por pais e responsáveis de crianças, refazendo o compromisso de Baton® com o consumo responsável dentro de uma alimentação equilibrada.

A novidade estará disponível nas principais redes varejistas do país a partir de junho, com preço sugerido de R$1,25 na unidade de 16g. O lançamento também poderá ser encontrado em caixinhas com 4 unidades a preço sugerido de R$4,99.

Talvez você também goste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *