Almoço no Butcher’s Market

Sábado fomos no Butcher’s Market, a hamburgueria (ou New York Prime Grill) que ganhou o prêmio da Veja SP de melhor hambúrguer de São Paulo. Definitivamente, vale conhecer o lugar. O Butcher’s Market, que fica no Itaim, tem tanto um cardápio como um ambiente muito diferente de qualquer outra lanchonete da região.

Vamos começar pela decoração: chegando lá, o salão de baixo estava lotado já, então fomos conduzidos para a parte de cima. Subimos uma escada de madeira, bem apertada, e chegando lá em cima, uma surpresa: ambiente com uma meia-luz, tudo de madeira (piso, mesas, etc…) bem rústico, com tapetes, poltronas, uma lareira. Nos cantos das paredes, um aspecto de mofo, bem como nos espelhos (mas que não era mofo, faz parte do ambiente em si). O comentário da Mari foi: “isso aqui, de noite, deve ser usado para coisas que nem aquele filme O Albergue. Porque que tem um rastelo no bar?”.

O ambiente superior do Butcher’s Market

Sobre as comidas e bebidas em si: uma pequena mas boa opção de cervejas, na sua maioria americanas ou inglesas. O cardápio? Veja o desenho do boi cortado. E o copo? Ao invés de um pint comum, um como que parecia aqueles vidros de picles.

De entrada, pedimos chicken wings com molho agridoce (fugindo um pouco da pedida óbvia do molho apimentado):

Os lanches pedidos: um Market Original Burger (sem as partes verdes) com cheddar (acompanha molho barbecue) e um Classic Burguer (acompanha maionese).

Market Original Burger
Classic Burguer

Deixamos a sobremesa para outro dia, pois já estávamos mais-do-que-satisfeitos!

Não dá para reclamar de nada: o atendimento foi excelente, o ambiente é muito bacana (ainda mais para mudar de ares, conhecer lugares novos), a comida muito boa e fora dos padrões. Vale a pena!

Facebook: https://www.facebook.com/butchersmarket
Site: http://butchersmarket.com.br/

Talvez você também goste

2 Comentários

  1. Fui Sábado (28/07/2012): incrível ambiente (parece que um serial killer mora lá),só tocou Bob Dylan, ótimo serviço, excelente e cara cerveja e sugiro a entrada de tapioca.
    Enfim, é legal ver um empreendimento alvo de tanta pesquisa e empenho. Volto lá com muita certeza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *