Almoço na Jardineira Grill

Para comemorar o meu aniversário (que foi dia 13/07), o Chris me levou para almoçar na Jardineira Grill.

A Jardineira é uma das mais completas e sofisticadas churrascarias de São Paulo, que conseguiu unir o melhor da carne dos pampas com as peculiaridades das comidas do litoral. Lá você encontra muitos tipos de pescados, muquecas e frutos do mar, comida japonesa, queijos, saladas, diversos cortes de carne e até caviar e patê de foie gras.

O atendimento é excelente. Com certeza nunca fomos tão bem atendidos na vida!

Aqui estão algumas fotos do que comemos, mas não deu para fotografar tudo. A entrada do Chris teve um pouco de comida japonesa, camarão, queijo. Já a minha (que não tem foto), tinha queijos, bacalhau gratinado, camarão com catupiry, palmito e mussarela de búfala.

Depois da entrada, começamos a comer as carnes. Todas muito saborosas e servidas da melhor maneira pelos garçons, que ficavam de olho em tudo o tempo inteiro. Para acompanhar, o Chris pediu uma Erdinger.

Enquanto estávamos comendo, o carrinho das sobremesas ficava passando entre as mesas, e claro que a gente já tinha escolhido (com os olhos) o que iríamos querer! haha

O Chris pediu o merengue (suspiro, morangos e chantily) que estava uma delícia e eu preferi uma Torta de Profiteroles… a única coisa que posso dizer é que estava MA-RA-VI-LHO-SA!

Consumidor: Chris e Mari
Onde: Jardineira Grill
Quando: Sábado, 21/07
Quanto: Muito!
Agregou? Infinitamente. Todo mundo devia comer lá uma vez na vida!

Talvez você também goste

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *