Sobre

logo_eucomi_2013_quadrado_comfundo

Tudo começou em um tópico despretensioso na We Burn: O que você comeu hoje?

Como não ficar curioso para saber como é a alimentação diária de um grupo de nerds pessoas ligadas a área de tecnologia (programadores, designers, arquitetos de informação, analistas de sistemas)? Indo das refeições mais suaves, do café-da-manhã com pão na chapa e achocolatado, passando por almoços saudáveis a base de soja, chegando ao sanduíche de porta de estádio.

O Eu Comi surgiu em 2008, idealizado pelo Christian Benseler, como um blog colaborativo, onde todos podiam enviar sua refeição do dia, contar sobre um restaurante que conheceu, mostrar um produto novo que experimentou, e dizer se foi bom ou não.
Com o tempo, os colaboradores foram perdendo o pique e o blog precisava de uma reforma urgente. Desde 2011, o Eu Comi é atualizado pelo Chris Benseler (@chrisbenseler) e pela Mariana Escher (@mari_escher), contando com alguns posts de amigos, mas só de vez em quando. No site você vai encontrar resenhas de restaurantes e produtos, novidades sobre gastronomia, produtos curiosos e receitas.
É aqui que falamos sobre uma das coisas que mais amamos: comida!

1 Comentário

  1. Só queria dizer que achei seu site por um acaso, quando fazia uma procura por restaurantes americanos no Brasil e comecei a ler suas historias de viagens e restaurante e foi muito legal que me fez lembrar das minhas viagens ao USA, muito bom o site de vcs, espero que continuem conhecendo novos lugares e escrevendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *