Novidade do KFC: Chicken Share

O Chicken Share do KFC acabou de chegar ao Brasil e está disponível em todas as lojas da rede, ficando no cardápio por tempo limitado após fazer sucesso na Europa. O Chicken Share traz novidade também na embalagem, que é uma releitura do icônico balde de frango da marca. São três opções diferentes: baldes com […]

Continue reading

Pepper Chicken do Fry’s

A rede Fry’s de hambúrgueres artesanais acaba de lançar o Pepper Chicken, feito com peito de frango marinado no leite e em especiarias, empanado e frito, com rúcula, queijo emmental, molho tabasco e cebola crispy, servido em pão australiano (R$ 29,00). O sanduíche, por enquanto apenas disponível pelo serviço de delivery recém-lançado pelo grupo em parceria com […]

Continue reading

Novos sanduíches do Starbucks

Desde o começo de julho o Starbucks está com novos e deliciosos motivos para visitar as lojas da marca no Brasil: o cardápio de comidinhas da rede ganha reforço com a chegada de oito sanduíches, pensados exclusivamente para o Brasil. As novidades vão desde clássicos, como Croque Monsieur e novas versões de toasts e wraps, até sanduíches […]

Continue reading

Safari Hamburgueria – hamburguers no Mato Grosso

Mais uma contribuição dos nossos colaboradores amigos André e Regiane: Estávamos em Campo Grande para fazer uma prova e resolvemos conhecer uma hamburgueria. A escolhida foi a Safari Hamburgueria e a escolha não poderia ter sido melhor! O ambiente é lindo, com a decoração inspirada na África. A música ambiente é rock clássico, super agradável também […]

Continue reading

Paris 6 chega a Curitiba

Será inaugurada em Curitiba (PR), no segundo semestre de 2017, a primeira unidade do restaurante Paris 6 no Estado do Paraná. Veja como foi nossa visita ao Paris 6! Instalado no piso L3 do shopping Shopping Crystal, com acesso pela Avenida Batel, o estabelecimento, que tem como marca registrada os pratos com nomes de artistas […]

Continue reading

Hershey se compromete com mais transparência em suas embalagens

A Hershey anunciou novas medidas que aumentarão a visibilidade de informações nutricionais em suas embalagens, além de ajustes nos tamanhos de porções de seus produtos. As mudanças baseiam-se no compromisso contínuo da companhia em promover melhores escolhas para seus consumidores e mais transparência na venda de seus produtos. Até 2022 a Hershey pretende ter, no […]

Continue reading